terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sandra de Sá é homenageada pela Cacique de Ramos com recorde de público!



Homenageando a cantora Sandra de Sá no dia da consciência negra na quadra do doce refúgio, uma multidão prestigiou a feijoada do Cacique de Ramos. A cantora Margarete Mendes abriu as participações especiais, com um belíssimo show de musicas afro e muito samba, acompanhada pelo Grupo Voz Ativa.  Renatinho Partideiro e o Quinteto Cacique lideraram a roda de samba enquanto duas mil pessoas esperavam pela homenageada.
A tarde/noite de samba contou ainda com a presença de Claudio Peixoto, diretor de Cinema atualmente em cartaz como diretor de arte  do filme “O Palhaço” de Selton Mello e  está produzindo um documentário sobre os 50 anos de Cacique de Ramos.  O jornalista Luiz Carlos Magalhães também foi conferir o evento  e prometeu voltar. Já  a musa da campanha Shayene Cesário se juntou a rainha da Bateria do Cacique Evellyn e deram um show de beleza e simpatia, assim como as alas reunidas do bloco, que compareceram em massa.
Sandra de Sá chegou e fez a festa, a multidão de fãs e a nação caciqueana ficaram extasiados com a desempenho emblemático da cantora, que fez o lançamento da campanha do bloco, para arregimentar seus admiradores espalhados pelo Brasil inteiro. Vestindo a camiseta da campanha Sandra de Sá  se emocionou ao relembrar o passado, quando sua mãe confeccionava fantasias de índio do Cacique de Ramos.  O site da campanha também foi lançado durante o evento e já conta com muitos acessos e várias participações de caciqueanos, com o endereçowww.euvisto.caciquederamos.com.br , para participar basta enviar uma foto vestido com a camiseta para o email euvistocacique@gmail.com .
Por Nayra Cezari / Fotos Marcio Lopes

Abaixo um vídeo mostrando a dimensão dessa bela homenagem:

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cigarro "Joga fora no lixo" - Brasil Sem Cigarro!


Pra quem já viu a vinheta, a canção "Joga Fora no Lixo" tá de volta em uma campanha da melhor qualidade.
Tá rolando no programa Fantástico, da Rede Globo, um quadro apresentado por Dráuzio Varela, que se chama Brasil sem cigarro, no qual apresentam a luta de pessoas para largar o vício, vamo abraçar essa campanha e seguir o exemplo, que cigarro não é legal! Boralá!

Segue o link com a vinheta: