terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sandra de Sá é homenageada pela Cacique de Ramos com recorde de público!



Homenageando a cantora Sandra de Sá no dia da consciência negra na quadra do doce refúgio, uma multidão prestigiou a feijoada do Cacique de Ramos. A cantora Margarete Mendes abriu as participações especiais, com um belíssimo show de musicas afro e muito samba, acompanhada pelo Grupo Voz Ativa.  Renatinho Partideiro e o Quinteto Cacique lideraram a roda de samba enquanto duas mil pessoas esperavam pela homenageada.
A tarde/noite de samba contou ainda com a presença de Claudio Peixoto, diretor de Cinema atualmente em cartaz como diretor de arte  do filme “O Palhaço” de Selton Mello e  está produzindo um documentário sobre os 50 anos de Cacique de Ramos.  O jornalista Luiz Carlos Magalhães também foi conferir o evento  e prometeu voltar. Já  a musa da campanha Shayene Cesário se juntou a rainha da Bateria do Cacique Evellyn e deram um show de beleza e simpatia, assim como as alas reunidas do bloco, que compareceram em massa.
Sandra de Sá chegou e fez a festa, a multidão de fãs e a nação caciqueana ficaram extasiados com a desempenho emblemático da cantora, que fez o lançamento da campanha do bloco, para arregimentar seus admiradores espalhados pelo Brasil inteiro. Vestindo a camiseta da campanha Sandra de Sá  se emocionou ao relembrar o passado, quando sua mãe confeccionava fantasias de índio do Cacique de Ramos.  O site da campanha também foi lançado durante o evento e já conta com muitos acessos e várias participações de caciqueanos, com o endereçowww.euvisto.caciquederamos.com.br , para participar basta enviar uma foto vestido com a camiseta para o email euvistocacique@gmail.com .
Por Nayra Cezari / Fotos Marcio Lopes

Abaixo um vídeo mostrando a dimensão dessa bela homenagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário